Produtos


Categoria

Montana Removedor Striptizi Gel

Descrição do produto:

Procurando cada vez mais inovar os seus produtos para satisfazer seus consumidores, a montana apresenta sua mais nova tecnologia no segmento de removedores, o montana removedor striptizi gel, o primeiro no mercado brasileiro com a consistência em gel, para a remoção de vernizes e tintas. Montana striptizi gel tem a ação de remover os mais variados tipos de substratos na película e na madeira, não escorre, tem o poder de remoção de esmaltes, stains, texturas, vernizes e seladoras que contém base alquídica, acrílica, nitrocelulósica ou poliuretânica. Também pode ser usado para remover texturas de parede, pinturas automotivas incluindo as originais. Pode ser aplicado em superfícies verticais, por ser um produto que não escorre, tem excelente alastramento e na sua formulação não contém componentes corrosivos ou danosos.

Como aplicar:

Para a aplicação do montana removedor striptizi gel, a superfície não necessita de ser preparada. Depois de misturar o produto, basta aplicar uma farta quantidade utilizando uma trincha ou pincel., o que tornará fácil a remoção da película. Não deixe o produto secar na superfície, aguarde de 3 a 15 minutos para a remoção da película.  Quando o revestimento apresentar enrugamento ou envelhecimento, ele está pronto para ser retirado, removendo com uma espátula e faça outra aplicação se desejar.se houver resíduos, remova com um pano limpo ou papel toalha.

Diluição:

Produto vendido na consistência de gel, não precisa ser diluído, já vem pronto para o uso, basta misturar para obter um produto homogêneo e aplicar diretamente na superfície desejada. É fácil, prático e econômico.

Secagem:

Este produto é destinado a preparar a superfície na remoção de outras tintas e vernizes para receber uma nova pintura. O seu tempo de secagem para demãos é de 3 a 15 minutos entre uma aplicação e outra. Para a secagem para receber uma nova pintura, aguarde de 3 a 5 horas então aplique a nova textura que você preferir.

<<< Voltar